Oidê Comunicações Relacionamento e Geração de Negócios
Veja também:
'
Contact Center
Não pense em Postos de Atendimentos convencionais, com operadores robotizados e com scripts engessados. Na Oidê, os Agentes de Relacionamento (assim é que são chamados os nossos operadores), são inteligentes, entendem do negócio do cliente, tornam-se uma extensão do cliente.

O Contact Center da Oidê pode dar apoio a diversas áreas dentro de uma empresa:
  • Vendas: Mapeando e qualificando contas para prospecção, inclusive agendando reuniões.
  • Marketing: Realizando pesquisa de mercado, seja presencial ou por telefone. Pesquisas quantitativas e qualitativas onde a análise é muito rigorosa e as expressões dos clientes são apontadas em detalhes.
  • Para os vendedores da empresa: Criando Campanhas de Incentivo que motivem os vendedores não só a vender de forma fria, mas orientando-os e apoiando-os entregando já empresas qualificadas onde o profissional de vendas terá que, com seu conhecimento e argumentos convencer o cliente da necessidade de seu produto e/ou serviços.
  • RH: Pesquisa de clima visando identificar a satisfação dos funcionários, implantação de campanhas internas como confraternização, qualidade de vida, benefícios etc.
  • Para a empresa como um todo: As vezes a empresa tem informações em diversos formatos, vindos de diversas fontes e é necessário consolidar todos esses dados. A Oidê pode fazer essa consolidação e atualizar os dados para que seja mais fácil e eficiente a busca pelas informações e para que ações estratégicas sejam tomadas.


A Oidê possui uma metodologia própria desenvolvida por experiência com seus clientes há mais de 10 anos no processo de Geração de Leads.

O objetivo da Oidê não é eliminar a área de vendas, nem os vendedores. Ela apoia e dá subsídios para que os vendedores possam ir mais preparados para o fechamento do negócio.

Ao longo desses anos, a Oidê desenvolveu formas de atualização de mailing e, com isso, criou uma base própria que é constantemente atualizada. Uma forma de minimizar custos é cruzar a base de dados do cliente com a da Oidê, para que a atualização seja mais eficiente, rápida e barata.
Oidê Comunicações Ltda • 2012 • Todos direitos reservados.
Rua Machado Bittencourt, 205 - cj. 36 • CEP 04044-904 • Vila Mariana • São Paulo - SP • Mapa de Localização
Tel.: +55 11 5080-3720 • email: oide@oide.com.br
Site produzido por Magnet • São Paulo • www.magnet.com.br